segunda-feira, 24 de março de 2014

Looks, maquiagens e acessórios para a escola

Ola meninas, tudo bem ?

Hoje vou passar algumas dicas para vocês de como ir super fashion para escola rs
"Ah meu Deus mais como eu faço isso, se tenho que ir com uniforme"
Então,já que alguma de
vocês tem que usar uniforme,o
segredo vai estar na
maquiagem,acessórios,sapatos e
na sua calça jeans!

No rosto: Uma dica, é não ir
muito maquiada! Deixe isso pra
outras ocasiões,afinal,você está
indo pra escola né meninas... Sua maquiagem
vai ser apenas um batom nude
ou um Gloss! "Eu tenho algumas
espinhas,E agora?"
Normal...Passe um pouco de base nas espinhas que
mais te incomoda! Espalhe usando
um pincel de maquiagem ou com
o dedo, espalhe bastante sobre
essa espinha...Depois,passe um pouco de
pó no rosto, só o necessário, nao vai cair bemn se sua face ficar mais
clara que o resto do corpo.

Acessórios: Use um colar,algumas
pulseiras e um anel...Mais tome
cuidado pra não ficar com
MUUUITOS acessórios, Acho que
apenas um colar e um anel já faz
a diferença!
Sapatos : Então,que tal
uma sapatilha? Básica ou com um
lacinho? As duas ficam
legais, "Mas,eu tenho ed. Física,E
agora?" ,O que é
recomendado é ir de
TÊNIS...Então,se você tem
educação fisica,use o
tênis.

Jeans: Há vários tipos de
jeans. As calças jeans com o
estilo Capri e Corsário são mais
curtas que as outras,as melhores
pra ir em dias quentes,e olha só:
elas combinam com
e sapatilhas! *--* Mas,lembre-se:
se você tiver ed. física,de "Adeus''
pra sua calça jeans,além de usar
tênis nos dias de ed. física,use
também uma calça de Cotton ou
aquelas calças que é apropriada
para Ginástica! Se você preferir as
calças de Cargo,pode usar
sandálias mais esportivas! Fica um
Look bem despojado e legal.
Se sua escola permitir ir com
roupas de sua casa mesmo,sem
usar uniformes,é legal você ir
com uma regatinha simples com
uma calça jeans básica ou não
(qualquer calça jeans fica legal)
ou,se preferir,vá com uma
blusinha larguinha com uma
bermuda Jeans ou uma calça Capri
ou Corsário. Caso você seja
Gordinha,fica muito fashion ir
com uma blusa larguinha com
uma estampa fofa e Teen,ou uma
blusinha com uma estampa de
caveirinha com uma calça jeans
básica! FICA MUITO FASHION!
Bom...Essas foram minhas dicas!
Pode segui-las,você vai ficar um
arraso!

Espeero que curtem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário